Páginas

C03 - De "I Always Love You" - Pov de Mari 02

Notas iniciais do capítulo:

>>Esta Fic passa-se depois de School Rivals. Nela Mari é a nossa protagonista que sofre de amnésia, mas ao longo da fic vai recuperando aos poucos e poucos. 

>>Neste excerto foca o ponto de vista de Mari, aqui Noto tenta desesperadamente mostrar a ela que ele não consegue estar longe dela. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mari Pov

 – Solta-me Noto!!! – Lutando contra as minhas forças, mas em vão. – Já não temos nada um com outro.

Nesse instante Noto solta-me, o rosto dele expressava tristeza e dor.

 – Porquê?! Porquê?! – Sentando-se no sofá. – Porque não podemos ter um final feliz? Tu és a única mulher com quem eu quero estar... - Suspirando. – Sinto tanto a tua falta, o teu sorriso, os teu olhos, o teu cabelo, todo.

Não consegui dar-lhe resposta.

 – Para mim a Vanessa nunca significou nada. – Olhando para mim. – Porquê Mari? És tu quem eu amo profundamente.

Aproximo-me de Noto e com uma das minhas mãos acaricio-lhe o rosto. Nesse instante Noto num movimento rápido, beija-me apanhando-me de surpresa, eu tentei fugir mas ele não deixou-me. Este sentimento que temos os dois um pelo outro ficava cada vez mais profundo. Ao acabar agarrou-me no rosto com as duas mãos.

 – Recomecemos tudo outra vez? Longe de todos. – Num tom firme. – A cada segundo que passa sei que és a mulher com quem quero ter uma família e passar o resto a minha vida. Eu tenho a certeza que nós poderemos ter um final feliz.

 – Noto.... – Espantada.

Noto beija-me a testa e olha para relógio.

 – Tenho de ir e por favor pensa no que disse-te.

<- | ->

Sem comentários:

Enviar um comentário