Páginas

C05 - De "I Always Love You" - Pov de Mari 03

Notas iniciais do capítulo:

>>Esta Fic passa-se depois de School Rivals. Nela Mari é a nossa protagonista que sofre de amnésia, mas ao longo da fic vai recuperando aos poucos e poucos. 

>>Neste excerto Mari fica a saber quem Noto está comprometido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mari Pov

Entrei no restaurante para ver Noto quando nesse momento fui surpreendida pelo seu pai que iria discursar.

 – Agradeço a todos a vossa presença, meus caros amigos. Como sabem hoje é um dia muito importante, por isso filho – olhando para Noto – queria apresentar-te Vanessa Soeda – Apontando com elegância a ela.

Sem dúvida que é uma mulher elegantíssima com cabelo longo de cor castanha, que usava pouca maquilhagem.

 – Obrigada – Agarrando a mão de pai de Noto com elegância.

 – Meu filho, quero apresentar-te a tua futura mulher. – Com sorriso malicioso no rosto.

 – O quê?! – Diz Noto surpreendido.

Eu também fiquei surpresa bem como toda a gente, observei a Vanessa aproxima-se de Noto beijando-o nos lábios. Nesse momento uma profunda dor no peito atravessou-se em mim e as lágrimas começaram a sair dos meus olhos, comecei a correr para sair o mais rápido possível.

Na entrada do restaurante está Kamotsuura a falar com algumas pessoas, tentei desviar-me dele mas fui contra seu peito.

 – O quê!? – Confuso com o abalo do encontrão – Estás bem? – Poisado as mãos nos meus ombros afastando-me do seu peito.

Olhei-o no olhos e reconheceu-me.

 – Mari?! Estás bem? O que se passou? Por choras? – Preocupado.

Naquele momento não queria falar com ninguém então comecei a correr outra vez.

 – Espera, Mari – Em voz alta – Mari... Mas que raio se passou?. Talvez seja melhor ligar ao Noto.

Eu não sei muito bem a onde me encontrava, mas o silencio do lugar confortava-me, sentei-me num banco vazio que lá havia. Comecei a pensar no ocorrido.

 – Noto vai-se casar.... – Ri-me com tristeza.

A minha família tinha-me avisado que isto podia ocorrer mas ou não quis ouvir. Talvez seja melhor não me envolver mais com Noto, mas eu ainda .... o amo, agarrando as minhas mãos contra o meu peito.

Nesse instante ouvi um carro aproximar-se, olhei-o e reconheci-o.

 – Noto!

 – Mari – Diz Noto saindo do carro.

Nesse instante levantei-me e começo a correr, reparei que Noto apercebeu-se da minha ação e veio atrás de mim. Ele agarra-me o braço puxando-me ficando de frente para ele.

 – Mari, o Kamotsuura conto-me que estives-te no restaurante e...

 – Sim é verdade e o que têm? – Com alguma frieza na minha voz, não olhando-o nos olhos.

 – Mari... – Olhando-me entristecido – Diz-me o que viste? – Continuando-me a agarrar-me.

 – O que querias que diga? – Olhando-o nos olhos – Que estás noivo da Vanessa e que em breve tudo acabará entre nós, é isso que queres que te diga? – Olhando com alguma tristeza.

 – Mari, aquele beijo não significou nada para mim.

 – Noto, vamos ser realistas – Sorrindo-me com alguma amargura - talvez seja melhor assim, desde o inicio as nossas famílias nunca aceitaram-nos e.... Noto!!!

Reparei que ele expressava um ligeiro sofrimento, por causa das minhas palavras.

 – Talvez seja o melhor para nós...

Nesse instante Noto puxa-me contra o seu peito abraçando-me com força.

 – Noto?! – Surpreendida – Por favor, solta-me não tornes isto mais...

 – Mari – Interrompendo-me – eu não quero terminar, não agora que encontrei-te. Após estes anos todos sempre com esperança de encontrar-te, e aqui estás, não vou deixar que te escapes tão facilmente.

As suas palavras tocaram-me fundo no meu coração o que fizeram vir-me as lágrimas aos olhos.

 – Noto – Abraçando-o com força.

Após algum tempo sentamo-nos no mesmo banco a onde estava. Noto limpava-me as lágrimas dos meus olhos.

 – Eu levo-te a casa – Diz Noto levantando-se do banco agarrando-me a mão.

 – Ok, aceito – Sorrindo-me.

Entrei no carro desportivo dele, olhei para as horas já eram um pouco tarde, senti-me as minhas palparas pesadas e fechavam-se lentamente até por completo. Sentia o para e arranque do carro, uma das vezes senti a mão quente de Noto no meu rosto. No final da viagem Noto acorda-me gentilmente.

 – Já chegamos, Mari.

Antes de sair, fez-se silencio.

 – Noto – Inicie – Eu realmente amo-te de verdade - Olhando-o – e eu não quero que este sentimento acabe...

 – Mari – Agarrando-me gentilmente o meu rosto – eu também te amo e não quero que acabe também.

 – Noto – Esboçando um largo sorriso.

Nesse momento beijamo-nos profundamente durante algum tempo.

 – Tenho de ir, Noto.

 – Ok, então vai lá. – Sorrindo-se.

Saí do carro despedindo-me Noto, bem como ele a mim. Entrei em minha casa a Bia já estava deita, foi para meu quarto e olhei pela janela, vi o carro dele a ir-se embora. Deitei-me na cama a pensar em tudo que aconteceu esta noite, eu sei que o amanhã será mais difícil, pois o pai de Noto fará de todo para nos separar, mas nós não vamos deixar isso acontecer.

<- | ->

Sem comentários:

Enviar um comentário